16/06 é dia de ir às ruas: Fonasef convoca bases para ato em Brasília-DF!

midia1606site

 

A Campanha Unificada 2016 dos Servidores Públicos Federais (SPF) terá mais uma ação de massa nas ruas de Brasília-DF: o Fórum das Entidades Nacionais dos SPF (Fonasef) convoca suas bases para um grande ato em defesa do serviço público e dos direitos dos trabalhadores no próximo dia 16 de junho, com concentração a partir das 13 horas, no Museu Nacional (Esplanada dos Ministérios). A manifestação será unificada ao ato de abertura do II Encontro Nacional de Educação (ENE), que acontecerá na mesma data e local.

 

REUNIÃO AMPLIADA
Após o ato, uma Reunião Ampliada dos Servidores Federais será realizada, tendo como sede o Brasília Imperial Hotel – localizado no Setor Hoteleiro Sul (SHS), Quadra 2, Bloco H.
A reunião terá início às 18 horas e fará tanto uma avaliação do ato quanto as indicações das próximas atividades da Campanha Unificada 2016 dos SPF.

 

BOLETIM
O Boletim de junho de 2016 do Fonasef traz a convocação para o ato e a Reunião Ampliada do próximo dia 16.
Clique aqui para fazer o download da publicação – disponível em formato PDF.

 

REUNIÃO DO FONASEF
A construção do ato foi fruto dos debates das entidades que compõem o Fonasef, que se reuniram nesta semana no final da tarde de 31 de maio (última terça-feira), na sede do Andes-SN, em Brasília-DF.
O SINASEFE NACIONAL esteve representado no espaço pelos coordenadores Maysa Eichner, Paulo Reis, Weliton Rosário e Williamis Vieira.
Baixe aqui o relatório detalhado da reunião. O documento, com sete páginas, está em formato PDF.
E veja aqui o nosso álbum de fotos da reunião do dia 31/05.

Você pode gostar de...