SINASEFE se posiciona sobre conjuntura do país

20160623conjuntura

SINASEFE se posiciona sobre conjuntura do país

O SINASEFE divulgou na última quinta-feira (23/05) seu posicionamento a respeito da conjuntura e as principais tarefas para o próximo período. Em duas páginas, o documento aborda temas como o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff, o governo interino de Michel Temer, as denúncias de corrupção e a operação Lava Jato, dentre outros. “O SINASEFE não se furtará a denunciar esse governo, nem a chamar o “FORA TEMER”. Isso não significa, todavia, que abriremos mão de nossa autonomia frente aos partidos e defensores do governo anterior. Não deixaremos de realizar a crítica do que significou o mandato de Dilma, especialmente os 17 meses do segundo mandato”, explica a nota. Confira a íntegra.
Este documento foi construído a partir dos debates já realizados nos fóruns do sindicato no último período, como a 142ª PLENA e a 2ª Reunião da Direção Nacional. Além de expressar uma visão geral dos acontecimentos recentes, o texto deixa clara a postura da entidade de autonomia diante dos governos e defesa incondicional dos direitos da classe trabalhadora.
A oposição do SINASEFE ao PLP 257/2016, ao projeto Escola Sem Partido e à Reforma da Previdência também aparece nas palavras de ordem listadas na Nota. Confira o documento completo.

Fonte: www.sinasefe.org.br

Você pode gostar de...