Reunião sobre processo em andamento dos 28%, com servidores admitidos a partir de 1993

17230316_1313485172064038_1273427691_o

 

Na tarde da última segunda feira (06/03/2017), a diretoria do SINASEFE Januária em conjunto com a Assessoria Jurídica, se reuniu com os servidores federais admitidos a partir de 1993 para tratar do assunto quanto à ação judicial em que é discutido o direito ao reajuste salarial de 28% destes.

Referido processo está em andamento no Tribunal Regional Federal, em uma das Varas Federais da subseção judiciária de Brasília/DF.

Diante da dificuldade para obtenção de informações sobre o processo e com o objetivo de otimizar o atendimento aos Servidores relacionados, O SINASEFE, em conjunto com a Assessoria Jurídica, aconselhou os servidores a notificarem o corpo jurídico responsável pelo processo com o fim de obter esclarecimentos sobre.

No caso de omissão por parte do referido escritório ou mesmo na hipótese de envio de qualquer resposta insatisfatória aos anseios dos Sindicalizados, o SINASEFE, através de sua Assessoria Jurídica, tomará frente de referidos processos quanto à sua administração, propiciando maior contato entre os Servidores e o corpo jurídico.

Aproveitando o ensejo, requeremos aos Servidores interessados que compareçam munidos de seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), à sede do SINASEFE – Januária para assinar a notificação até o dia 18 de março do corrente ano.

Atenciosamente,

Diretoria Sinasefe Januária.

Você pode gostar de...