RELATOR MUDARÁ PARECER E VOTAÇÃO DA REFORMA ADMINISTRATIVA É ADIADA

O presidente da comissão especial da Câmara que analisa a PEC 32/2022, da reforma administrativa, Fernando Monteiro (PP-PE), esclareceu no início da sessão desta quarta-feira (15) que o relator, Arthur Maia (DEM-BA), deve apresentar uma nova versão de seu relatório nesta noite.

Inicialmente, a previsão era de que a votação da proposta pudesse ocorrer ainda nesta quarta. Porém, os ajustes no texto ainda não foram concluídos. A sessão ficou esvaziada e foi dominada por falas da oposição, contrárias a vários pontos da reforma.

Monteiro anunciou que, apresentada a nova versão do parecer, a matéria volta a ser debatida nesta quinta (16), a partir das 9h. Lido o parecer por Maia, a sessão deverá ser suspensa por cerca de 30 minutos para a apresentação dos destaques. Na sequência deve ser realizada a votação.

A PEC foi discutida pela comissão por quase dez horas nesta terça-feira (14). A sessão desta quarta foi convocada para às 9h. Porém, as negociações fizeram com que os trabalhos só começassem 15h28 e durassem cerca de duas horas.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Você pode gostar de...