No próximo sábado, dia 1º de maio, celebraremos mais um Dia Internacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. E o SINASEFE transmitirá neste dia, a partir das 14 horas, o ato virtual do Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas.
O evento virtual do Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas do próximo dia 01/05 contará com participações de diversas lideranças dos movimentos sindical, popular, social e estudantil, dentre os quais a representação do SINASEFE NACIONAL.
As pautas levantadas neste ato virtual serão as defesas por emprego, por comida e por vacina para a classe trabalhadora, assim como o chamado pelo Fora Bolsonaro e Mourão.
Onde assistir?
A transmissão será realizada em nossa fanpage do Facebook e em nosso canal do YouTube, que podem ser acessados pelos seguintes links:
Participe! Divulgue! Interaja!
Fonte: SINASEFE NACIONAL