COMUNICADO

A seção sindical do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FECDERAIS DA EDUCAÇÃO BASICA, PROFISSIONAL E TECNOLOGICA – SINASEFE Januária vem por meio deste informar a todos os sindicalizados que tenham interesse na aquisição de veículos automotores de qualquer espécie de que há a possibilidade de redução nos valores relativos aos impostos pagos no ato.

Após estrita análise de documentos e das normas correspondentes à isenção de impostos para aquisição de veículos automotres, constatamos que pode ser disponibilizada uma redução no quantitativo dos tributos, o que gerou a necessidade do presente comunicado para que os Servidores que tenham interesse procurem pela Sede do SINDICATO para que possam tratar acerca da redução dos tributos relativos.

Deve ser informado que há a necessidade de encaixe do Servidor nos
requisitos legais para concessão da redução relatada, sendo a análise realizada a partir da demonstração de interesse.

Para tanto, aquele que tiver a intenção de adquirir veículos automotores, poderá procurar a Subseção para agendamento de consulta sobre a possibilidade de redução dentro dos casos especificados pela legislação.

A Seção Januária do SINASEFE oferece através de sua Assessoria Jurídica essa oportunidade, sem custos do processo para o filiado.

Tags:
    filiados, impostos, isenção, sinasefe,