O 4º episódio do programa será disponibilizado no dia 06.10, às 20 horas, e abordará direitos previdenciários.

O Escritório Wagner Advogados Associados está de aniversário. Neste dia 6 de outubro, comemoramos 38 anos de fundação e, como parte das comemorações, preparamos um episódio especial do nosso Wagner Podcast. A quarta edição do programa é dedicado ao Direito Previdenciário, trazendo em detalhes tudo o que o INSS oferece aos brasileiros.

Aposentadoria, pensão e auxílios são os benefícios que a Previdência Social disponibiliza aos segurados e seus familiares, como proteção da renda salarial em caso de doença, acidente de trabalho, velhice, maternidade, morte ou reclusão. Venha com a gente conhecer a Previdência Social e entenda como ter acesso a esse direito básico previsto na Constituição.

No programa a conversa será entre os advogados Davi Silva, sócio-gerente da filial do escritório no Amapá, e Rafael Teixeira Bezerra, especialista no assunto e também sócio do escritório.

WAGNER PODCAST estreia no dia 06 de outubro, às 20 horas.

Se inscreva em nosso canal no Youtube (bit.ly/canalwaa) e ative o sininho da notificação para ficar por dentro dos conteúdos exclusivos do escritório.

Fonte:  Wagner Advogados Associados

Tags:
    episódio, novo, podcast, PREVIDÊNCIA SOCIAL, wagner,
Compartilhe: