NuConsignado está em fase de testes e será restrito a este público durante o primeiro semestre do ano. A contratação pode ser feita via aplicativo

O Nubank começou a oferecer empréstimo consignado para servidores públicos federais. A iniciativa surge como a primeira fase de testes do NuConsignado, em ampliação do portfólio de soluções financeiras do banco digital. A solicitação do crédito é feita de forma totalmente digital.

O pedido é feito via aplicativo do Nubank. O servidor público federal pode simular o empréstimo com transparência das taxas e custo efetivo total (CET), e contratá-lo sem participação de intermediários.

Nesta modalidade de consignação, o valor da parcela do empréstimo contratado com o custo efetivo total (CET) é deduzido diretamente da folha de pagamento dos servidores públicos federais. As taxas praticadas devem variar de acordo com o perfil do cliente e os resultados do período de teste.

A oferta de consignado apenas para servidores públicos federais deve perdurar ao longo deste primeiro semestre. No segundo semestre, o produto poderá ficar disponível para outros públicos.

Fonte: Extra (RJ)

Tags:
Compartilhe:

Publicações Relacionadas