
O atendimento presencial em nossas unidades foi retomado, mas com o uso obrigatório de máscaras.
Diante do contágio pelo COVID-19 (Coronavírus) o escritório Wagner Advogados Associados suspendeu todos atendimentos presenciais no dia 23 de março de 2020.
Assim, as inúmeras tarefas internas foram organizadas de forma a liberar todos os seus colaboradores para trabalho em casa, garantindo aos mesmos, bem como aos clientes, o necessário isolamento social aconselhado pelas autoridades.
Atualmente nossas unidades retomaram o atendimento presencial, sempre dentro dos protocolos de segurança. De tal forma, o uso de máscaras continua obrigatório no escritório e todas demais recomendações sanitárias permanecem sendo feitas de forma constante.
No mês de abril/2022 as unidades de Wagner Advogados Associados (Brasília, DF, Macapá, AP, Porto Alegre, RS, Recife, PE, e Santa Maria, RS), em conjunto, tiveram a produtividade abaixo elencada:
Consultas no WhattsApp e redes sociais: 3.722
Prazos judiciais elaborados: 2.911
Consultas telefônicas: 2.245
Consultas por e-mail: 1.059
Pagamentos de créditos judiciais: 595
Novas ações de conhecimento e novas execuções ajuizadas: 173
Notícias divulgadas: 143
Videoconferências: 19
O escritório não parou de defender os trabalhadores que representa; somente se adaptou para, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho e preservar a vida dos seus colaboradores e de seus clientes.
Fonte: Wagner Advogados