O escritório tem mantido durante a quarentena sua produtividade inalterada.

Diante do alastramento do contágio pelo COVID-19 (Coronavírus) que, infelizmente, se mantém alarmante em nosso país, em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias, o escritório Wagner Advogados Associados suspendeu todos atendimentos presenciais no dia 23 de março de 2020.

Assim, as inúmeras tarefas internas foram organizadas de forma a liberar todos os seus colaboradores para trabalho em casa, garantindo aos mesmos, bem como aos clientes, o necessário isolamento social aconselhado pelas autoridades.

Também por força de orientações das autoridades sanitárias, o escritório estendeu a quarentena por prazo indeterminado, sendo que algumas unidades já começaram, de forma parcial, a retomar atendimentos presenciais, sempre dentro dos protocolos de segurança.

No mês de outubro/2021 as unidades de Wagner Advogados Associados (Brasília, DF, Macapá, AP, Porto Alegre, RS, Recife, PE, e Santa Maria, RS), em conjunto, tiveram a produtividade abaixo elencada:

Prazos judiciais elaborados: 4.050
Consultas no WhattsApp e redes sociais: 3.892
Consultas telefônicas: 2.850
Consultas por e-mail: 1.051
Pagamentos de créditos judiciais: 688
Novas ações de conhecimento e novas execuções ajuizadas: 235
Notícias divulgadas: 150
Videoconferências: 17

O escritório não parou de defender os trabalhadores que representa; somente se adaptou para, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho e preservar a vida dos seus colaboradores e de seus clientes.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Tags:
    advogados, dados, divulga, outubro, produtividade, wagner,
Compartilhe: