Dois servidores federais da base do SINASEFE receberam Notificações Extrajudiciais da Câmara dos Deputados. O motivo para terem sido notificados: questionaram o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), sobre a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) – relembre como assistindo ao vídeo abaixo:

Claro que não podemos e nem vamos aceitar isso. Nossa luta vai continuar. A pressão sobre os parlamentares para que rejeitem a PEC da Rachadinha vai continuar, queira Arthur Lira ou não. E não vamos deixar os servidores que receberam as Notificações Extrajudiciais sozinhos: vamos assumir o enfrentamento (de todas as formas e em todas as áreas) contra esse ataque à liberdade de expressão e de manifestação. Não aceitaremos nenhum tipo de intimidação e ameaça!

Por isso, na próxima quinta-feira (14/10), às 18 horas, realizaremos uma live em nossa fanpage do Facebook, na qual debateremos as Notificações da Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados contra Eurico Júnior (diretor do Sintietfal) e Rafaella Florêncio (diretora do Sindsifce).

live terá a participação de Eurico e de Rafaella, sendo mediada por David Lobão (coordenador geral do SINASEFE) e ainda com saudações de sindicalistas e de parlamentares de partidos políticos de esquerda.

Não perca esse momento de solidariedade e de debate sobre os direitos constitucionais de liberdade de opinião, de expressão e de organização sindical.

Assista a live na quinta-feira, dia 14 de outubro, a partir das 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional.

Não aceitaremos ameaças, intimidação e práticas antissindicais do Presidente da Câmara dos Deputados e nem de ninguém! Seguiremos na luta contra a Reforma Administrativa! Quem votar, não volta!

Downloads

Fonte: SINASEFE NACIONAL

Tags:
    contra, intimidação, live, solidariedade,
Compartilhe: