A Seção Januária do SINASEFE convoca todos os servidores do IFNMG, para uma assembleia que será realizada dia 04/02/26 (quarta-feira) às 13:30h via google meet: https://meet.google.com/spm-koys-kxb


Credenciamento

O credenciamento dos(as) servidores(as) ocorrerá da seguinte forma:
I – O credenciamento será automático para os(as) servidores(as) que acessarem a assembleia por meio de e-mail institucional do IFNMG.
II – Os(as) servidores(as) que não possuírem ou não utilizarem e-mail institucional deverão solicitar credenciamento individualizado, previamente, por meio do e-mail sinasefejanuariamg@gmail.com.br ou pelo WhatsApp (38) 99137-8184, da Seção Sindical SINASEFE Januária.
III – Para o credenciamento individualizado, o(a) servidor(a) deverá:

  • Informar um endereço de e-mail com conta Google para acesso à sala virtual; e
  • Comprovar vínculo trabalhista com o IFNMG.
    IV – O prazo para solicitação de credenciamento individualizado se encerra às 14h30 do dia 04 de fevereiro de 2026
    Pauta:
  1. Eleição de Secretário(a) de Imprensa e Divulgação e Secretário(a) de Assuntos Legislativos e Jurídicos da Diretoria Executiva por motivo de vacância;
  2. Balanço do ano 2025 do SINASEFE Januária;
  3. Análise de conjuntura;
  4. Reforma Administrativa (PEC 38/2025) e seus impactos na educação e nas condições de trabalho;
  5. Não cumprimento de pontos, por parte do Governo Lula, dos Termos de Acordo nº 10/2024 e nº 11/2024, assinados na suspensão da greve de 2024;
  6. Debate e deliberação sobre o Indicativo de Greve aprovado em 14/12/2025, no 37º CONSINASEFE;
  7. Eleição de delegados para 207ª Plena, de 27/02 a 01/03 em Brasília/DF
  8. Informes gerais.

Obs.: A 1° chamada deverá ter a presença de no mínimo a metade mais um, dos filiados presentes, 2° chamada, quinze minutos após, com a presença de um terço (1/3) dos filiados presentes, a 3° chamada, trinta minutos após a 1° chamada com qualquer número de filiados. (Artigo 10 – § 3º do Regimento Interno da Seção Januária.

Contamos com a participação de todos.

Clique aqui para acessar o edital

Tags:
Compartilhe:

Publicações Relacionadas