O escritório tem mantido durante a quarentena sua produtividade inalterada.

Diante do alastramento do contágio pelo COVID-19 (Coronavírus) que, infelizmente, acabou chegando de forma alarmante em nosso país, em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias, o escritório Wagner Advogados Associados suspendeu todos atendimentos presenciais no dia 23 de março de 2020.

Assim, as inúmeras tarefas internas foram organizadas de forma a liberar todos os seus colaboradores para trabalho em casa, garantindo aos mesmos, bem como aos clientes, o necessário isolamento social aconselhado pelas autoridades.

Recentemente, também por força de orientações das autoridades sanitárias, o escritório estendeu a quarentena até o dia 31 de março de 2021.

As suas atividades, agora em teletrabalho, continuaram intensas.

Nesse período as unidades de Wagner Advogados Associados (Brasília, DF, Macapá, AP, Porto Alegre, RS, Recife, PE, e Santa Maria, RS), em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial:

Consultas telefônicas: 2.752
Prazos judiciais elaborados: 2.740
Consultas por e-mail: 1.338
Consultas no WhattsApp e redes sociais: 1.246
Pagamentos de créditos judiciais: 608
Novas ações de conhecimento e novas execuções ajuizadas: 240
Notícias divulgadas: 101
Vídeo-conferências: 23

O escritório não parou de defender os trabalhadores que representa; somente se adaptou para, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho e preservar a vida dos seus colaboradores e de seus clientes.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Tags:
    advogados, escritório, produtividade, wagner,
Compartilhe: