Entidade também realizará palestra sobre a aposentadoria dos servidores após a EC 103.

Seção Sindical do Sinasefe em Santa Rosa do Sul está oferecendo aos servidores públicos federais a oportunidade de atendimentos individualizados e participação em uma palestra sobre o regime previdenciário. O evento contará com a presença do advogado Heverton Padilha, sócio de Wagner Advogados Associados.

Os atendimentos serão realizados nos dias 01 e 02 de junho, mediante agendamento prévio por e-mail (sinasefe.santarosadosul@gmail.com) ou via WhatsApp (48) 991896653. No dia 1º de junho, quinta-feira, os atendimentos presenciais individuais serão realizados na sede do sindicato, localizada na Av. Nereu Ramos, nº141, centro, Sombrio, próximo à prefeitura municipal, a partir das 09h até as 18h30min.

Além disso, na mesma noite às 20h, na sede da seção sindical em Sombrio, ocorrerá uma palestra com o tema “Aposentadoria após Emenda Constitucional Nº 103″. Durante a palestra, serão abordadas as seguintes questões: regras gerais de aposentadoria, regras de transição, base de cálculo das aposentadorias, regime de Previdência Complementar, entre outros tópicos relevantes.

No dia 02 de junho, sexta-feira, os atendimentos individualizados terão lugar no IFC Campus Santa Rosa do Sul, especificamente na sala do setor de contratos, localizada no bloco administrativo. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 13h às 15h.

Aproveite essa oportunidade de esclarecer suas dúvidas e receber orientações especializadas sobre o regime previdenciário. Agende seu atendimento e participe!

Nos acompanhe nas redes sociais:

WhatsApp(61) 3226-6937
Facebook@WagnerAdvogados
Instagram@wagner_advogados
Twitter@W_advogados
YouTube WAA: bitly.com/canalwaa

Fonte: Wagner Advogados Associados

Tags:
Compartilhe:

Publicações Relacionadas