Todos os advogados das unidades do escritório assinaram o manifesto.
Em uma ação conjunta de juristas e da Faculdade de Direito da USP foi lançada a “Carta aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito”, manifesto que visa demonstrar o apoio da sociedade civil ao processo democrático.
Tal iniciativa, diariamente, tem conseguido a adesão de representantes de todos meios sociais, como diversos meios de comunicação, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), a Câmara Americana de Comércio Para o Brasil (Amcham) o Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi), bem como de diversas centrais sindicais como a CUT, a Força Sindical, a UGT, a CTB, a NCST, a CSB, a Pública e a Intersindical Central da Classe Trabalhadora.
A “Carta aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito” já conta com mais de 677 mil assinaturas e o ritmo de adesões segue sendo muito elevado, demonstrando a preocupação de todos com a defesa da ordem social e democrática.
Em apoio a essa iniciativa foi que todos os 63 advogados que compõe o escritório Wagner Advogados Associados assinaram o documento.
A participação de todos é fundamental! Para conhecer o teor da “Carta aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito” e assiná-la, clique aqui.
Fonte: Wagner Advogados